Toronto Raptors bate Golden State no 1º jogo da final da NBA

Destaque do time canadense foi o camaronês Pascal Siakam

Toronto Raptors bate Golden State no 1º jogo da final da NBA (foto: EPA)
14:39, 31 MaiROMA ZRS

(ANSA) - O Toronto Raptors, do Canadá, venceu dentro de casa nesta quinta-feira (31) o Golden State Warriors por 118 a 109 e largou na frente na grande decisão da NBA, a liga norte-americana de basquete.

O grande destaque do Raptors não foi Kawhi Leonard, a estrela do time. Com o jogador de 27 anos sendo bem marcado pelos adversários, o protagonismo passou ao camaronês Pascal Siakam, que anotou 32 pontos e liderou a vitória da equipe canadense.

Já pelo lado do time norte-americano, Stephen Curry conseguiu marcar 34 pontos e foi o cestinha da partida. No entanto, o Warriors não conseguiu ter um grande nível de atuação e ficou atrás no primeiro duelo da final.

O segundo embate entre as duas equipes será neste domingo (2), novamente no Canadá. Mesmo com a pressão da torcida adversária, o Warriors tentará buscar a vitória para empatar a série. O Raptors, por sua vez, tentará abrir 2 a 0 na decisão para ficar mais tranquilo nas duas partidas que serão realizadas na casa do time californiano.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA