Itália receberá neste ano Celebrity Fight Night

O feito foi conseguido graças ao tenor Andrea Bocelli

O tenor italiano Andrea Bocelli
O tenor italiano Andrea Bocelli (foto: ANSA)
20:57, 16 JulROMA ZCC

(ANSA) - Andrea Bocelli irá levar à Itália um dos maiores eventos beneficentes do mundo, o Celebrity Fight Night, que pela primeira vez será realizado fora dos Estados Unidos. O local escolhido foi a região italiana da Toscana.
    O tenor há anos faz parte da histórica instituição filantrópica que sustenta a batalha do ex-boxeador Muhammad Ali em suas pesquisas pela cura do Mal de Parkinson.
    Neste ano, graças a Bocelli, será realizada a primeira edição italiana do evento entre os dias 3 e 7 de setembro. Entre as presenças ilustres Sophia Loren, que será premiada na festa em um evento na casa de Bocelli, personalidades da cultura e do espetáculo, além das mais exclusivas maisons italianas, como Ricci, Scervino, Cavalli e Ferragamo.
    No curso de sua história, o evento arrecadou quase US$95 milhões (cerca de R$209 milhões) destinados a várias entidades beneficentes. Entre os dias 3 e 7 de setembro, Florença será o coração da benefit trip, que levará à região cem grandes doadores que estarão na Toscana por quatro dias. A viagem terminará com uma noite de gala no salão do Cinquecento, do Palazzo Vecchio, em Florença. Na ocasião, Bocelli irá se apresentar ao lado da Orquestra de Maggio Musicale Fiotentino, guiada por Zubin Mehta. A parte crucial da noite será aquela do leilão beneficente, que inclui experiências exclusivas como um jantar com Robert de Niro ou com Billy Crystal. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA