Pivô de divórcio de Berlusconi volta a aparecer

A jovem Noemi Letizia chamava o ex-premier de "papai Silvio"

Relação entre Silvio Berlusconi  e Noemi Letizia (direita) causou suspeita na Itália
Relação entre Silvio Berlusconi e Noemi Letizia (direita) causou suspeita na Itália (foto: Wikimedia Commons)
10:42, 30 SetROMA ZLR

(ANSA) - Pivô do fim do casamento de Silvio Berlusconi com Veronica Lario, a jovem Noemi Letizia, de 23 anos, voltou a circular no entorno do ex-premier. No último dia 24 de setembro, ela foi vista em um jantar de arrecadação de fundos para o partido do senador cassado, o Forza Italia (FI).
    Noemi foi ao evento acompanhada do marido, Vittorio Romano, recém nomeado como responsável pelas políticas de desenvolvimento dos clubes "Forza Silvio" - estruturas criadas para angariar apoio à legenda. Os dois se sentaram à mesma mesa de Berlusconi e sua atual companheira, Francesca Pascale.
    Em 2009, Veronica Lario pediu divórcio do ex-primeiro-ministro após ter descoberto que ele fora ao aniversário de 18 anos da jovem. Na época, a ex-mulher do político afirmou que aquele fato era a "gota d'água", já que o senador cassado não participava das comemorações dos próprios filhos. Em declarações à imprensa após aquela festa, Noemi chegou a chamar o ex-premier de "papai Silvio" e a dizer que ele cuidaria de sua carreira. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en