Consórcio australiano patrocinará gôndolas de Veneza

Acordo de 360 mil euros é válido por três anos

O passeio de gôndola é a atração mais procurada por turistas em Veneza
O passeio de gôndola é a atração mais procurada por turistas em Veneza (foto: Wikicommons)
14:54, 12 SetSÃO PAULO ZLR

(ANSA) - O consórcio australiano The Woolmark Company, um dos principais produtores mundiais de lã de merino, tida como a mais nobre de todas, venceu a licitação para patrocinar as gôndolas de Veneza.

Sem concorrentes na disputa, o grupo ofereceu 360 mil euros pelos próximos três anos, além de custos de manutenção, para exibir sua marca nos 43 pontos de embarque espalhados pela Lagoa de Veneza.

A Woolmark Company substituirá a marca de vestuário italiana Paul & Shark, que ocupava o posto desde 1998. No ano passado, o consórcio australiano já havia começado a fornecer a lã dos uniformes de inverno dos 433 gondoleiros venezianos, produzidos pela grife local Emilio Ceccato. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA