Termina namoro de Salvini com apresentadora italiana

Ruptura teria ocorrido há dois meses

Salvini e Isoardi estavam juntos havia três anos.
Salvini e Isoardi estavam juntos havia três anos. (foto: ANSA)
20:44, 05 NovROMA ZFD

(ANSA) - O relacionamento entre o vice-premier e ministro do Interior italiano, Matteo Salvini, e a apresentadora de televisão Elisa Isoardi terminou, segundo postagem feita por Isoardi em seu Instagram nesta segunda-feira (5).

"Não é o que estamos perdendo, mas o que deveríamos ter nos dado. Com imenso respeito pelo amor verdadeiro que existiu. Obrigado Matteo", escreveu a apresentadora, citando uma poesia do poeta italiano Gio Evan.

O fim do relacionamento já vinha sendo especulado nos últimos dias. A imprensa italiana publica que um possível atrito entre Salvini, a agora ex-namorada e um diretor da rede de televisão estatal "Rai", Fabrizio Salini, tenha sido o pivô do fim do romance. Salini teria se negado a incorporar o apresentador Casimiro Lieto ao elenco do programa "La Prova del Cuoco", apresentado por Isoardi, o que não agradou o ministro do Interior.

Em entrevista à revista italiana "Chi", a apresentadora afirma que a ruptura ocorreu há dois meses e meio, antes da decisão sobre a indicação de Lieto e ressalta que "ao contrário do que dizem as más línguas", nunca se aproveitou do relacionamento com o político que, segundo ela, "foi um grande amor". (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA