Cidade de Roma será invadida pelo 'Street Food'

Evento reunirá 20 "bistrôs sobre três rodas" na cidade

O Ape Magna será um dos 20 veículos que aparecerão no festival
O Ape Magna será um dos 20 veículos que aparecerão no festival (foto: Ansa)
19:11, 06 FevROMA ZAR

(ANSA) - A cidade de Roma receberá neste fim de semana, dias 7 e 8, 20 veículos Piaggio Ape de toda a Itália em comemoração pelo "Be(e) Happy Fest", evento dedicado ao "street food" e ao universo urbano do país.

O festival reunirá os famosos "bistrôs sobre três rodas" nas Oficinas Farneto, próximas ao Estádio Olímpico, e fará uma homenagem aos 60 anos de existência da Piaggio Veicoli Commerciali, empresa responsável pelos carros e uma das organizadoras do evento.

Os 20 Ape oferecerão ao público vários tipos de comidas e bebidas de grandes marcas nacionais no emergente negócio de gastronomia de rua. Os sanduíches ficarão por conta do Ape Romeo, os crepes serão feitos pelo Ape Diogene e as batatas fritas, pelo Ape Magna e pelo Ape Fritto. Para os amantes de pizza, o Ape Pizza oferecerá diversos sabores por preços acessíveis. E as frutas e doces serão garantidos pelo Ape Straw&Berry.

Além dos Apes, o festival também contará com shows de vários DJs famosos, como o Beat Soup, e com performances de artistas de rua, como Sabrina H. Dan. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA