Itália terá fim de semana voltado a eventos para crianças

Programação do 'Kid Pass Day 2017' foi divulgada nesta sexta

'Kid Pass Day' será realizado por toda a Itália (foto: Ansa)
20:25, 12 MaiMILÃO ZGT

(ANSA) - A 3ª edição do 'Kid Pass Day', uma das mais importantes maratonas nacionais de eventos familiares acontecerá nos dias 13 e 14 de maio, em toda a Itália.

Entre as cidades envolvidas estão Milão, Turim, Roma, Veneza, Florença, Gênova, Trento e Nápoles, que patrocinam o evento.

Em comemoração pela Festa Internacional da Família, museus, teatros e parques da Itália abrirão suas portas a crianças e adultos e oferecerão centenas de atividades durante os dois dias de evento.

Programação

A "Extraordinaire Voyages" acontecerá na praça Città di Lombardia no domingo, 14 de maio. O evento é um trabalho que cria um mundo de fantasia audiovisual na qual instalação, vídeos e pinturas se unem. A entrada é gratuita para adultos e crianças.

Também no dia 14, está programado no Museu Nacional de Cinema de Turim um evento especial da empresa de realidade virtual Oculus totalmente dedicado ao projeto.

Além disso, na Piazza Città di Lombardia, adultos e crianças de até 12 anos, poderão participar de atividades educacionais lúdicas.

O Kid Pass Day será um evento repleto de diversão até mesmo para os menores, e contará até mesmo com uma oficina de pintura cadeiras de rodas. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA