Sorrentino revela primeiras imagens de filme sobre Berlusconi

A vida do político italiano vai ser contada em 'Loro'

Sorrentino revela 1º trailer de filme sobre Berlusconi (foto: ANSA)
16:56, 29 MarROMA ZCC

(ANSA) - Uma festa na piscina, sexo, uma reunião institucional, taças esportivas e uma bela vista na sala de estar. Estas são as primeiras imagens de "Loro" ("Eles"), o novo filme do cineasta italiano Paolo Sorrentino sobre a vida do ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi.

As fotos do longa foram divulgadas neste domingo (11). Berlusconi é interpretado pelo italiano Toni Servillo. A expectativa é que o filme tenha sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes.

Nas primeiras imagens, uma voz pergunta: "Mas você esperava ser o homem mais rico do país, ser o premier e que todos amariam você loucamente?". Logo depois outra voz idêntica a de Berlusconi responde que "sim, eu estava esperando".

A obra de Sorrentino é uma coprodução ítalo-francesa entre Indigo Film , Pathé e France Cinema. Nas cidades italianas, ela será distribuída pela Universal Pictures Internacional Italy, enquanto a Pathé irá lidar com as suas vendas internacionais.

No elenco encontram-se Riccardo Scamarcio, Chiara Iezzi, Fabrizio Bentivoglio, Elena Sofia Ricci, Roberto Herlitzka, Ricky Memphis, Roberto de Francesco, Dario Cantarelli e Alessia Fabiani.

O filme tem como tema central a vida pessoal e política, com todas as polêmicas, de Berlusconi, que é considerado pelo cineasta um "arquétipo de italianidade". (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en