Prédio criado por designers da Ferrari é inaugurado em SP

Empreendimento residencial tem custo a partir de R$31.850 por m²

Prédio projetado pelo estúdio Pininfarina para a Cyrela (foto: Reprodução/Cyrela)
20:02, 12 AbrSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - O primeiro condomínio residencial de alto padrão desenvolvido pelo estúdio de design italiano Pinifarina, que desenha carros para marcas de luxo como Ferrari e Maserati, foi inaugurado na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.
   

Fruto de uma parceria com a incorporadora Cyrela, o empreendimento foi erguido próximo da valorizada Avenida Brigadeiro Faria Lima. A exclusividade encontrada em uma Ferrari também se faz presente no edifício de 23 andares.

Com quatro unidades por andar - sendo duas de cada lado -, os imóveis medem entre 48 a 100 m², distribuídos em formato de loft, com apenas um dormitório e varandas que não se encontram.

A área social conta com uma piscina com revestimento vindo da Ásia e móveis próprios do Pininfarina, que representam as curvas de um carro. A garagem, por sua vez, tem piso de mármore e paredes texturizadas.
   

Para adquirir todo o luxo e inovação presentes no condomínio, o interessado terá que desembolsar a partir de R$31.850 por metro quadrado.

Essa é a terceira investida do Pininfarina no mercado imobiliário, após o escritório ter participado de projetos em Cingapura e Miami. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA