Italiano salta de carro em ponte de São Petersburgo

Episódio foi comparado com cena do filme 'Os Irmãos Cara-de-Pau'

Italiano salta de carro em ponte de São Petersburgo
Italiano salta de carro em ponte de São Petersburgo (foto: Ansa)
11:28, 22 AbrMOSCOU ZCC

(ANSA) - Um italiano de 29 anos protagonizou uma cena inusitada, que parece ter sido tirada de "Os Irmãos Cara-de Pau"(1980), famoso filme com John Belushi e Dan Aykroyd. O homem pulou com seu carro de uma das pontes levadiças de São Petersburgo durante sua abertura.

O episódio ocorreu na noite da última sexta-feira (19) enquanto a ponte Sampsonievsky, no centro da cidade russa, se movia. O italiano, cuja identidade não foi revelada, teria acelerado ao cruzar as barreiras de proteção na tentativa de saltar até a outra parte da ponte.

Segundo a imprensa local, o pulo foi bem sucedido, mas o "pouso" não. Imagens mostram o carro sem algumas peças depois do impacto violento com o asfalto.

O italiano estava acompanhado de uma russa de 34 anos. Ele sofreu ferimentos na cabeça e nas pernas e ela foi diagnosticada com um trauma na lombar. Ambos foram hospitalizados.

"Estou cheio de adrenalina, perdi meu celular, havia sangue por toda parte. Em 29 anos de vida esta é a primeira vez que fui algemado, os agentes não quiseram aceitar minha licença italiana", escreveu o jovem no Facebook, relatou a imprensa russa.
   

De acordo com a polícia local, "está em curso uma investigação" para apurar os fatos do episódio. Além disso, as autoridades da Itália foram informadas sobre a situação. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA