Milão recebe festival brasileiro até 14 de julho

Evento terá shows, exposição e curso de pão de queijo

Vista externa da Catedral de Milão
Vista externa da Catedral de Milão (foto: ANSA)
18:15, 11 JulMILÃO ZLR

(ANSA) - O Milano Latin Festival, evento de música e cultura latina que acontece em Assago, nos arredores de Milão, recebe até o próximo domingo (14) uma série de eventos dedicados ao Brasil.

A programação teve início nesta quinta-feira (11), com a inauguração de uma mostra fotográfica de Monica Silva dedicada aos índios e à música. Descendente de indígenas, Silva vive na Itália há 31 anos e já fez retratos de estrelas para publicações como Vogue, Vanity Fair, El País, Panorama, Rolling Stone e Corriere della Sera.

Dando sequência aos eventos, a chef Rose Camargos realizará uma aula nesta sexta-feira (12) para ensinar o público a fazer pão de queijo. Já no sábado (13), será exibido um documentário sobre Ayrton Senna.

No domingo (14), o Pavilhão das Nações de Assago receberá a escola de samba Feliz da Vida, que fica em Milão, e um show do cantor de axé Saulo Fernandes, que contará com abertura do grupo circense Cores da Bahia.

O Milano Latin Festival acontece durante todo o verão europeu e, em 4 de agosto, também levará à Itália a cantora Anitta. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA