Tiziano Ferro reclama de horários de seus shows em Sanremo

Astro também ironizou participações do comediante Fiorello

Tiziano Ferro se apresenta no Festival de Sanremo
Tiziano Ferro se apresenta no Festival de Sanremo (foto: ANSA)
14:25, 07 FevSANREMO ZLR

(ANSA) - Apesar do clima festivo que paira no Teatro Ariston, o Festival de Sanremo, principal competição musical da Itália, dificilmente consegue ficar longe das polêmicas.

A última foi desencadeada por mensagens publicadas nas redes sociais pelo cantor Tiziano Ferro, que reclamou por sempre aparecer no palco depois da meia-noite.

"Também hoje fui posicionado depois da meia-noite", disse o astro no Twitter nesta quinta-feira (6). Ferro foi convidado pelo festival a se apresentar em todas as noites do evento, que termina neste sábado (8). O cantor, no entanto, não está contente com os horários de suas exibições, frequentemente atrasadas pelas performances do comediante Fiorello.

"Tinham me dito que iam me colocar antes", afirmou o astro nas redes sociais. Na noite anterior, Ferro já havia ironizado as longas durações do festival, sugerindo a hashtag #FiorelloStatteZitto, ou, em português, "Fiorello, cale a boca".

O cantor, no entanto, escreveu um bilhete ao humorista se desculpando pela piada, que havia viralizado nas redes sociais. "Oi, Fiorello, peço desculpas se te provoquei um desprazer. Pensei que fosse normal brincar com você, que é o rei dos cômicos. Lamento muito. #TizianoStatteZitto", disse.

O diretor do Festival de Sanremo, Amadeus, se posicionou nesta sexta-feira (7) e disse que há uma "excelente relação" entre o cantor e o humorista. "Foi uma brincadeira infeliz, mas não há nenhum problema entre eles", garantiu. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA