Armani confirma desfile da grife em setembro em Milão

Estilista italiano não decidiu se será presencial ou virtual

Estilista italiano não decidiu se desfile será presencial ou virtual
Estilista italiano não decidiu se desfile será presencial ou virtual (foto: EPA)
17:47, 07 MaiMILÃO ZCC

(ANSA) - O estilista italiano Giorgio Armani confirmou nesta quinta-feira (7) que realizará desfiles das coleções Giorgio Armani e Emporio Armani no próximo mês de setembro, em Milão.

Segundo o designer de moda, ele pretende mostrar peças femininas e masculinas de suas marcas, mas ainda não decidiu sob qual formato. A Semana de Milão, no entanto, acontecerá somente online em julho e não contará com as coleções de Armani.

O comunicado ainda revela que a marca de alta-costura batizada de Armani Privé, que seria apresentada durante a Semana de Moda de Paris, em julho, foi adiada para janeiro do ano que vem, em um desfile na histórica sede do Palazzo orsini, na via Borgonuovo, em Milão.

"A coleção de alta moda, que vai ser 'sem estação', incluirá roupas adequadas para o inverno, bem como itens mais leves para o verão", diz a nota.

Em uma carta publicada recentemente, Armani afirmou que as novas coleções vão durar mais após o fim da pandemia do novo coronavírus, como "um ato de amor pela capital regional tão gravemente afetada".

O estilista ainda explica que, a partir do próximo mês, os clientes terão os serviços de alfaiataria disponíveis, com um grande repertório de modelos, coleções atuais e anteriores. Além disso, após julho deste ano, o Armani Privé Atelier voltará a atender clientes com hora marcada, como já acontece normalmente durante o ano. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA