Covid-19 adia maior feira de alimentos da Itália para 2021

Evento foi prorrogado para entre 4 e 7 de maio em Parma

Evento foi prorrogado para entre 4 e 7 de maio em Parma
Evento foi prorrogado para entre 4 e 7 de maio em Parma (foto: Ansa)
17:32, 11 MaiBOLONHA ZCC

(ANSA) - Adiada inicialmente de maio para setembro deste ano, a 20ª edição da principal feira do setor de alimentos da Itália, a Cibus, foi novamente prorrogada para entre 4 e 7 de maio de 2021, em Parma.

A decisão foi tomada pelos organizadores do evento e divulgada nesta segunda-feira (11) durante reunião por videoconferência.

Segundo a Fiere di Parma, empresa que organiza a Cibus, a mudança foi necessária porque, em setembro deste ano, será realizado um fórum dedicado aos desafios que a emergência de saúde impõe ao setor de alimentos e bebidas.

"Não há condições objetivas para garantir que a Cibus seja realizada em setembro, mantendo os padrões qualitativos e quantitativos de entrada, especialmente no exterior, no nível das expectativas usais das empresas expositoras, partes interessadas e parceiros institucionais", diz em comunicado.

O Fórum Cibus "Alimentos e Bedidas e Covid: da transição à transformação", por sua vez, será realizado nos dias 2 e 3 de setembro de 2020. O evento físico e digital acontecerá no centro de exposições Fiere di Parma. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA