Il Volo e D&G se unem para arrecadar fundos contra Covid-19

Trio italiano fará apresentação online no Instagram da grife

Trio italiano fará apresentação online no Instagram da grife
Trio italiano fará apresentação online no Instagram da grife (foto: ANSA)
17:22, 12 MaiMILÃO ZCC

(ANSA) - O trio italiano Il Volo foi convidado para contribuir com a nova campanha digital da grife Dolce&Gabbana destinada a arrecadar fundos para apoiar a Universidade Humanitas, em Milão, no estudo que visa encontrar uma solução para erradicar o novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Com isso, a partir de hoje, os tenores realizarão uma live cantando seus principais sucessos, diretamente de suas casas, na conta oficial da marca italiana no Instagram.

"Estamos felizes por colocar nossas vozes a serviço de um projeto, de acordo com os tempos que estamos enfrentando. #DGFattoInCasa da Dolce & Gabbana destaca a importância de todos os trabalhos e, em particular, de todos os médicos e pesquisadores comprometidos em nos ajudar a sair desta emergência de saúde", afirmaram Piero Barone, Gianluca Ginoble e Ignazio Boschetto.

Segundo os cantores, eles vão apresentar os sucessos "Grande Amore", "O sole mio" e "Nessun Dorma". "Escolhemos cantar três músicas que nos representam, nosso amado país e a beleza que ele pode espalhar por todo o mundo", acrescentaram.

A iniciativa faz parte do projeto batizado de "DG Fatto in Casa", que reúne artistas e amigos da Dolce & Gabbana para participarem de uma série de oficinas direto de suas próprias residências, em vídeo. A ideia é compartilhar habilidades e sugestões que demonstrem a redescoberta do valor de estar em casa e a excelência do "Made in Italy".

A campanha apoia a pesquisa liderada pelo professor oncologista e imunologista Alberto Mantovani, que busca "intervenções diagnósticas e terapêuticas" por meio de análises das respostas das defesas naturais do corpo à Covid-19. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA