Voo especial para italianos decola de São Paulo

Avião levou 235 passageiros para Roma e Milão, na Itália

Aeroporto de Fiumicino, em Roma, durante a pandemia
Aeroporto de Fiumicino, em Roma, durante a pandemia (foto: )
16:44, 14 MaiSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - Decolou na tarde desta quinta-feira (14) um voo especial da companhia Neos Air entre São Paulo e as cidades de Roma e Milão, na Itália.

O voo foi disponibilizado para que italianos temporariamente no Brasil tivessem mais uma opção para voltar para casa. As passagens custavam 990 euros, e, segundo a Embaixada da Itália em Brasília, o avião levou 235 passageiros.

"A Embaixada agradece vivamente a Neos Air pela eficiente e profissional colaboração, já experimentada em ocasião de um voo especial de retorno de concidadãos entre Suriname e Catânia, em 7 de abril", diz um comunicado da representação diplomática.

"Também agradecemos vivamente à secretária-geral do Ministério das Relações Exteriores, embaixadora Elisabetta Belloni, pelo constante interesse e suporte, junto ao vice-secretário-geral", acrescenta a Embaixada.

Os sites da sede diplomática em Brasília e dos consulados italianos no Brasil reúnem informações atualizadas sobre voos comerciais disponíveis para a Europa e sobre rotas internas no país. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA