Homem assassina idoso nos EUA e transmite vídeo no Facebook

Polícia de Cleveland procura por Steve Stephens

Steve Stephens, 37 anos, assassinou um idoso e transmitiu no Facebook
Steve Stephens, 37 anos, assassinou um idoso e transmitiu no Facebook (foto: EPA)
09:22, 17 AbrWASHINGTON ZGT

(ANSA) - A Polícia de Cleveland está procurando pelo norte-americano Steve Stephens, 37 anos, que assassinou um idoso neste domingo (16) e publicou o vídeo do crime em sua página no Facebook.

Nas imagens, que ficaram por mais de três horas no ar, Stephens ainda contou que já matou "meia dúzia" de pessoas. O homem morto foi identificado como Robert Goodwin Sr., de 74 anos e, de acordo com o criminoso, ele foi assassinado por causa de uma mulher chamada Joy Lane.

"Ela é a razão pelo o que vai acontecer com você", diz o bandido. No entanto, o idoso afirma que não conhece a mulher procurada por Stephens. Por conta disso e pelas primeiras informações, a Polícia acredita que o homem foi escolhido de maneira "aleatória".

A princípio, divulgou-se que o assassinato teria sido publicado ao vivo, mas o Facebook emitiu uma nota condenando o "crime horrendo" e dizendo que o usuário não fez nenhuma transmissão ao vivo no dia.

As autoridades de Cleveland fizeram um apelo para que as pessoas denunciem Stephens, mas alertaram que ele deve estar fortemente armado. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA