A morte misteriosa do casal 'Romeu e Julieta' do Instagram

Casal ostentava cliques românticos e viagens na rede social

A morte misteriosa do casal 'Romeu e Julieta' do Instagram
A morte misteriosa do casal 'Romeu e Julieta' do Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
10:02, 03 DezSÃO PAULO ZBF

(ANSA) - Quem via as fotos alegres do casal no Instagram não imaginava o final trágico que o destino lhes reservava. Jovens e surfistas, os americanos Michelle Avila, de 23 anos, e Christian Kent, de 20 anos, foram encontrados mortos no dia 14 de outubro, abraçados na cama, ao estilo "Romeu e Julieta". A causa do morte ainda é um mistério. Ela, filha de brasileiros, vivia com os pais e o namorado em Newport Beach, na Califórnia.

Na noite do dia 13 de outubro, o casal compareceu a uma festa de amigos. De acordo com os pais de Michelle, Paulo e Adriana Avila, a garota voltou bem para a casa, avisou que já tinha chegado e se dirigiu ao quarto para dormir com o namorado.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Michelle ? Avila (@_michelleavila_) em

Michelle chegou até a separar a roupa que usaria no trabalho no dia seguinte. Mas eles nunca acordaram. Estranhando o silêncio no quarto, os pais decidiram ir checar o que estava ocorrendo e encontraram Michelle e Christian mortos, abraçados. A principal suspeita é que tenham sofrido uma overdose. No entanto, os exames toxicológicos levarão meses para serem concluídos.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Michelle ? Avila (@_michelleavila_) em

Os pais da garota relataram à imprensa que o casal estava gripado e tomava antibióticos naquela semana. Michelle era ótima aluna, tinha ambições de se tornar jornalista e até recebera uma carta do ex-presidente americano George W. Bush para elogiar as suas conquistas. A agência de saúde do condado de Orange, onde se localiza Newport Beach, publicou um relatório que revela um aumento de 88% no número de mortes causadas por overdose entre os anos de 2000 e 2015. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en