O país é o primeiro a autorizar o uso emergencial da vacina russa na União Europeia, que até agora só fechou contratos relativos a imunizantes ocidentais.
Ao menos 28 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em Bagdá, no Iraque, após um duplo ataque suicida nesta quinta-feira (21).
Empresa produz a vacina anti-Covid de Oxford na Índia, mas as chamas não afetaram a fabricação do imunizante nem os estoques.
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, assinou na noite desta quarta-feira (20) 17 ordens executivas, incluindo o retorno do país ao Acordo de Paris e à Organização Mundial da Saúde (OMS), e declarou o dia 20 de janeiro como "Dia Nacional da União" no território americano.
Durante a sessão, tomaram posse Raphael Warnock e Jon Ossoff, que venceram a eleição no estado da Geórgia este mês, e Alex Padilla, da Califórnia, que ocupará o assento que Kamala tinha como senadora.
Agora, os dois líderes seguem para a Casa Branca. A expectativa é de que Biden assine ordens executivas e memorandos para romper com a herança deixada pelo governo de Donald Trump.
O Reino Unido registrou nesta quarta-feira (20) mais 1.820 mortes causadas pelo coronavírus Sars-CoV-2 em 24 horas, maior número em um único dia desde o início da pandemia.
O primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, usou suas redes sociais para enviar uma mensagem de felicitações para o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e a vice-presidente, Kamala Harris, ...
A Organização das Nações Unidas (ONU) informou que ao menos 43 pessoas morreram nesta terça-feira (19) em um naufrágio no Mar Mediterrâneo na costa da Líbia.
O democrata Joe Biden, 78 anos, tomou posse nesta quarta-feira (20) como 46º presidente dos Estados Unidos da América.
A cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, o democrata Joe Biden, e da vice-presidente eleita, Kamala Harris, começou em Washington.
Uma forte explosão em um prédio residencial de Madri, na Espanha, nesta quarta-feira (20) deixou ao menos dois mortos e oito feridos leves, confirmou o prefeito José Luis Martínez.
O fundador do grupo Alibaba, Jack Ma, reapareceu nesta quarta-feira (20) em uma conferência virtual após ficar "sumido" de qualquer tipo de evento público desde o fim de outubro.
O futuro secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, participou de sabatina no Senado e assegurou que a embaixada não voltará para Tel Aviv.
O magnata é o primeiro presidente desde 1869 a não participar da cerimônia de posse de seu sucessor.