Rss

As notίcias da ANSA BRASIL estão disponíveis no formato RSS do Reader que você desejar.

O seu Reader exibirá as novas notícias publicadas no portal ANSA BRASIL e você terá acesso a um preview de todo conteúdo: fotos, titulos e links diretos para as páginas do Portal ANSA onde a notícia é publicada.

Os serviços completos (artigos e fotos) são acessíveis através de um link enviado ao seu Reader que reenviará a noticia completa apenas publicada no ANSA BRASIL.

Rss: O que é?

O RSS (Really Simple Syndication) é um formato que usa o XML para notificar a publicação de um novo conteúdo na WEB e permite facilmente agregar os conteúdos de um site e apresentar-los sob outros formatos através de um Reader previamente instalado (leitor ou intérprete de documentos RSS).

E tudo isso sem a necessidade de navegar na internet.

As notícias publicadas no ANSA BRASIL e identificadas com o sinal de “RSS”, poderão então ser visualizadas em um RSS Reader. É suficiente adicionar um novo feed ANSA entre aqueles descritos abaixo. Para descarregar um Reader deve andar ao elenco aqui ao lado e seguir as instruções do Reader que você descarregou e instalou para adicionar um novo feed.

Readers

A título de exemplo fornecemos um elenco de alguns dos Readers disponíveis para baixar via internet.

Aconselhamos, no entanto, de procurar o Reader freeware (gratuito) ou shareware mais apropriados nos sites de busca, descarregar, instalar para depois ativar os feed RSS ANSA BRASIL para estar sempre atualizado sobre tudo aquilo que é noticia!

E lembrando que ANSA BRASIL é um Portal de informação.

  • NetNewsWire

    Para MAC. Fácil de usar e potente

  • SharpReader

    Simples mas eficaz

  • RssReader

    Para Windows 98/NT/Me/2000/XP/2003. Um conjunto de notícias para feed RSS e Atom

Condições de uso

Os feed RSS da ANSA podem ser usados para fins não comerciais por indivíduos e organizações no-profit e somente para visualização mediantes programas de software de leitura e conjuntos de documentos RSS, ditos Readers. Não é consentida a utilização para a publicação de títulos das últimas notícias da ANSA nos sites web ou em blogs. Utilizando o serviço RSS pré-disposto no ANSA.it se declara de ter compreendido as indicações acima mencionadas e de não contrariar as mesmas. A ANSA se reserva o direito de invalidar o serviço a qualquer momento e o direito de solicitar o imediato cancelamento de qualquer uso específico dos feed RSS ANSA diferentes daqueles acima descritos e não previamente solicitados e expressamente autorizados.

Para qualquer outro tipo de utilização, contactar-nos no seguinte endereço eletrônico: ventures@ANSA.it