/ricerca/brasil/search.shtml?any=
Mostre menos

Se hai scelto di non accettare i cookie di profilazione e tracciamento, puoi aderire all’abbonamento "Consentless" a un costo molto accessibile, oppure scegliere un altro abbonamento per accedere ad ANSA.it.

Ti invitiamo a leggere le Condizioni Generali di Servizio, la Cookie Policy e l'Informativa Privacy.

Puoi leggere tutti i titoli di ANSA.it
e 10 contenuti ogni 30 giorni
a €16,99/anno

  • Servizio equivalente a quello accessibile prestando il consenso ai cookie di profilazione pubblicitaria e tracciamento
  • Durata annuale (senza rinnovo automatico)
  • Un pop-up ti avvertirà che hai raggiunto i contenuti consentiti in 30 giorni (potrai continuare a vedere tutti i titoli del sito, ma per aprire altri contenuti dovrai attendere il successivo periodo di 30 giorni)
  • Pubblicità presente ma non profilata o gestibile mediante il pannello delle preferenze
  • Iscrizione alle Newsletter tematiche curate dalle redazioni ANSA.


Per accedere senza limiti a tutti i contenuti di ANSA.it

Scegli il piano di abbonamento più adatto alle tue esigenze.

'Navio mais bonito do mundo' divulgará Made in Italy

'Navio mais bonito do mundo' divulgará Made in Italy

Amerigo Vespucci partirá em 1º de julho e terá viagem de 2 anos

VERONA, 04 de abril de 2023, 13:41

Redação ANSA

ANSACheck

Amerigo Vespucci é usado como navio-escola pela Marinha Militar italiana - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

O veleiro militar italiano Amerigo Vespucci, conhecido como o "navio mais bonito do mundo", será usado pelo governo italiano para uma viagem de dois anos com o objetivo de promover o "Made in Italy" pelo mundo.

O anúncio foi feito pelo ministro da Defesa, Guido Crosetto, durante a feira de vinhos Vinitaly, uma das maiores do país, que está sendo realizada em Verona. O evento reúne mais de quatro mil empresas que atuam no setor.

"As empresas nos pediram para ajudar a levar para o exterior a imagem italiana e agora o governo também vai fazer isso por meio do Ministério da Defesa. A partir de 1º de julho, por dois anos, o Amerigo Vespucci estará engajado em uma campanha de treinamento que dará a volta ao mundo, com etapas em cada continente, onde também apresentaremos o melhor do Made in Italy", destacou Crosetto.

O projeto contará com o apoio da Veronafiere, que promove a Vinitaly, que estará no mais famoso navio-escola da Marinha Militar italiana para promover as "excelências da nação fora de nossas fronteiras".

"Para a Vinitaly, é uma grande honra estar a bordo do Vespucci e contribuir com nossa marca de feira para valorizar e exaltar o vinho, verdadeiro produto-bandeira da Itália. Essa nova iniciativa reforça o nosso plano de desenvolvimento de uma plataforma promocional permanente e coordenada com todos os parceiros institucionais, aptas para atrair, de um lado, investimentos dos mercados no produto italiano, e de outro, potencializar as entradas para o país e seus territórios", pontuou o presidente da Veronafiere, Federico Bricolo.
   

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA

Imperdíveis

Compartilhar

Ou use