O ex-presidente da Argentina e atual senador, Carlos Menem, morreu neste domingo (14) no hospital Los Arcos da cidade de Buenos Aires, informou a mídia local.
As duas variantes brasileiras são objeto de análise da comunidade científica, que suspeita que elas sejam mais contagiosas que o Sars-CoV-2 original.
O governo da Argentina prorrogou até o dia 28 de fevereiro o fechamento de fronteiras para turistas, com exceções, por conta da pandemia de Covid-19, informou o Ministério da Saúde neste domingo (31).
O presidente da Argentina, Alberto Fernández, recebeu nesta quinta-feira (21) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 Sputnik V, desenvolvida pelo Instituto Gamaleya de Pesquisa em Epidemiologi...
Um terremoto de magnitude 6,4 graus da escala Richter foi registrado no fim da noite desta segunda-feira (18) na província de San Juan, na Argentina, próximo à fronteira com o Chile, informou o Ins...
O presidente da Argentina, Alberto Fernández, sancionou nesta quinta-feira (14) a lei que autoriza o aborto até a 14ª semana de gestação, aprovada pelo Parlamento do país no final de dezembro.
Um grupo de pesquisadores da Argentina informou nesta quarta-feira (6) ter identificado uma nova variante do coronavírus Sars-CoV-2 no país proveniente do Rio de Janeiro, estado brasileiro.
Com isso, esta se torna a terceira vacina contra Covid-19 autorizada na Argentina, após os imunizantes da Pfizer e da Sputnik V.
O Senado da Argentina aprovou a legalização do aborto no país em votação histórica que se estendeu pela madrugada desta quarta-feira (30).
A Argentina começou a aplicar as primeiras doses da vacina contra a Covid Sputnik-V, desenvolvida pelo Instituto Gamaleya de Pesquisa em Epidemiologia e Microbiologia da Rússia, na manhã desta terç...
Enquanto o Brasil ainda aguarda resultados das vacinas de Oxford e da Sinovac, países da América Latina já começam a receber seus primeiros carregamentos ou até mesmo a imunizar grupos de risco con...
A Direção de Migração da Argentina anunciou nesta quarta-feira (23) a suspensão de todos os voos de e para a Itália, como uma medida preventiva para combater o novo coronavírus Sars-CoV-2.
A aeronave deve retornar à capital argentina na próxima quinta, véspera de Natal, com 300 mil unidades do imunizante Sputnik V.
A proposta, que segue agora para o Senado, permite a interrupção voluntária da gravidez até a 14ª semana, mas reconhece a objeção de consciência nos médicos.
Esse é o terceiro acordo assinado por Fernández, que já tem contratos com o laboratório AstraZeneca e a aliança internacional Covax, um mecanismo da ONU para facilitar a aquisição de vacinas.