Voo de Fortaleza para Roma será disponibilizado em abril

Estado é o 3º do Brasil mais afetado pelo novo coronavírus

Voo sairá do aeroporto Pinto Martins, na capital cearense, para o aeroporto de Fiumicino, em Roma
Voo sairá do aeroporto Pinto Martins, na capital cearense, para o aeroporto de Fiumicino, em Roma (foto: ANSA)
11:10, 07 AbrSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - Em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), os italianos que estão temporariamente em Fortaleza, no Ceará, poderão voltar para o país europeu em um voo especial que será disponibilizado em abril.

A empresa OpenSky World, em colaboração com o Sistema Itália em Fortaleza e com o apoio do Consulado da Itália em Recife, disponibilizará um voo especial do aeroporto Pinto Martins, na capital cearense, para o aeroporto de Fiumicino, em Roma.

A data do voo ainda não foi confirmada, mas é previsto que aconteça entre os dias 18 e 22 de abril.

Os italianos interessados poderão solicitar informações ou comprar as passagens entrando em contato com os organizadores do voo através dos e-mails: info@sistemaitalia.com.br, commerciale@sistemaitalia.com.br ou cgie@cesarevillone.org. Mais esclarecimentos também estão no site www.sistemaitalia.com.br.

 De acordo com o último balanço do Ministério da Saúde, o Ceará é o terceiro estado no país com mais casos de coronavírus, com 1.013. Ele está atrás somente de São Paulo (4.866) e Rio de Janeiro (1.461).

Serviço

Mais informações: info@sistemaitalia.com.br // commerciale@sistemaitalia.com.br // cgie@cesarevillone.org // www.sistemaitalia.com.br

Telefone (também Whatsapp) : +55 85 99997 8118 ou +55 85 99674 6111

Atendimento: 9h00 às 18h00 - horário de Brasília (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA