Governador do Rio é diagnosticado com o novo coronavírus

Anúncio de Wilson Witzel foi feito pelas redes sociais

Anúncio de Wilson Witzel foi feito pelas redes sociais
Anúncio de Wilson Witzel foi feito pelas redes sociais (foto: EPA)
17:21, 14 AbrSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou nesta terça-feira (14) que testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Em sua conta no Twitter, o político brasileiro disse que continuará trabalhando e alertou a população para o perigo da contaminação, pedindo para todos permanecerem em casa.

"Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem. Pedi para que fosse feito o teste para covid e o resultado foi positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato", afirmou.

Durante a gravação, Witzel explicou que está se sentindo bem e seguirá trabalhando do Palácio Laranjeiras, "mantendo as restrições e recomendações médicas". "Tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade. Mas podem contar comigo, vou continuar trabalhando".

Além disso, o governador voltou a reforçar a importância do isolamento social. "Peço mais uma vez para que fiquem em casa, porque a doença, como todos podem estar percebendo, não escolhe ninguém e o contágio é rápido", completou. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA