Jeep inicia pré-venda da nova geração do Compass em 5/4

Mil unidades da série 80 anos estarão disponíveis para reservas

Jeep lançará série especial do Compass comemorando os 80 anos da marca
Jeep lançará série especial do Compass comemorando os 80 anos da marca (foto: Divulgação)
14:35, 31 MarSÃO PAULO ZGT

(ANSA) - A Jeep vai iniciar, no dia 5 de abril, a pré-venda de mil unidades da nova série especial do Compass, que celebra os 80 anos da marca. Segundo a empresa, a versão conta com nova plataforma de serviços conectados, além de muitas outras novidades em performance, sofisticação, tecnologia e design.

O Compass é considerado um "verdadeiro ícone de sucesso" da Jeep, tendo sido lançado mundialmente em 2007. No Brasil, o modelo chegou em 2012 e, quatro anos depois, passou a ser produzido em território nacional.

Atualmente, o modelo é líder de mercado no segmento de SUVs médios, é o utilitário esportivo 4X4 mais vendido do país e foi eleito nos últimos quatro anos o SUV médio com maior valor de revenda no Brasil.

"O Jeep Compass é um sucesso desde o seu lançamento. Hoje, a cada 10 SUVs médios vendidos no Brasil, sete são Compass. Sabemos que, para continuar no topo, precisamos sempre inovar. De fato, a nova geração do modelo vem para surpreender e fascinar principalmente aos amantes de tecnologia", afirma o diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil, Everton Kurdejak.

Para participar da pré-venda, o cliente deve acessar o hotsite https://compass.jeep.com.br/pre-venda, a partir das 16h da segunda-feira, e efetuar o pagamento de um sinal de R$ 3 mil. As primeiras 48h serão exclusivas para os atuais clientes Jeep e, depois das 16h do dia 7/4, a venda estará disponível para todos.

A reserva também pode ser feita diretamente em uma das mais de 200 concessionárias Jeep distribuídas pelo Brasil. Depois que o cliente pagar o valor, será enviado um voucher por e-mail com a confirmação do pedido.

No lançamento oficial do novo Jeep Compass, os detalhes sobre as novidades da nova geração do modelo serão divulgados, assim como os preços de todas as versões.

A partir disso, o cliente poderá definir se quer seguir com a compra e será orientado a ir até uma das concessionárias da Rede Jeep para concluir a aquisição. Caso desista, por qualquer motivo, a Jeep informa que o cliente receberá o dinheiro de volta. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA