O prefeito do Rio, Eduardo Paes, em mensagem postada nas redes sociais, informa que, no momento, a situação na cidade é tranquila, mas que esteve complexa durante a noite e madrugada de hoje.
Após a saída de Milton Ribeiro, o presidente Jair Bolsonaro escolheu na última terça-feira (29) Victor Godoy Veiga para assumir interinamente a função de ministro da Educação.
A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta quinta-feira (24), as operações Retis e Spiderweb, contra dois grupos criminosos investigados por tráfico de cocaína da Améric...
A nova chuva atingiu a cidade pouco mais de um mês depois do temporal que deixou 233 mortos e quatro desaparecidos, em 15 de fevereiro deste ano.
A pedido da Polícia Federal, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou nesta sexta-feira (18) o bloqueio do aplicativo Telegram no Brasil, informou o portal "G1"...
Dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) pousaram nesta quinta-feira (10), por volta das 6h30 da manhã, no Recife, em Pernambuco.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou nesta terça-feira (8) a extradição do mafioso italiano Rocco Morabito, considerado o "rei da cocaína" e um dos mais importantes líderes ...
Entraram em vigor nesta terça-feira (1º) as novas regras sanitárias da pandemia de Covid-19 para a chegada de estrangeiros na Itália e que, depois de cerca de dois anos, volta a liberar a entrada d...
Depois de 12 dias de buscas em Petrópolis, cidade na região serrana do estado do Rio de Janeiro atingida por um temporal no dia 15, o número de mortos na tragédia chega a 229, com 20 pessoas ainda ...
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou na manhã deste sábado (26) que colocou aviões de prontidão no caso da necessidade de evacuar brasileiros que estavam na Ucrânia.
A tempestade que atingiu a cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na semana passada provocou a morte de ao menos 217 pessoas.
O número de mortos na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, subiu para 204, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Os números apontam que o Brasil teve queda na média móvel de casos pelo 14º dia consecutivo, chegando a 98.872 — o número mais baixo desde 18 de janeiro.
O número de mortos em função dos deslizamentos causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, no último dia 15, subiu para 204, informou a Polícia Civil.
Um italiano de 34 anos, que estava desaparecido há um mês, foi encontrado morto na última sexta-feira (18) em uma praia em Pontal do Sul, na região litorânea do Paraná, no Brasil.