Benigni anuncia que trabalha em novo filme

Ator italiano declarou que tem grande desejo de voltar ao cinema

Ator e diretor de cinema italiano Roberto Benigni anuncia novo filme (foto: ANSA)
20:39, 13 OutROMA EBA

(ANSA) - O ator e diretor de cinema italiano Roberto Benigni anunciou nesta segunda-feira (13) que está preparando um novo filme.
    Benigni declarou a sua ansiedade de voltar ao cinema depois de muito tempo e informou que o novo trabalho ainda está sendo preparado.
    "Estou preparando o próximo filme, tenho um grande desejo de voltar a fazer cinema depois de muito tempo", declarou ele durante uma coletiva de imprensa.
     O último filme dirigido por Benigni foi "O Tigre e a Neve" de 2005, em 2002 dirigiu "Pinóquio" e em 1997 "A Vida é Bela", que venceu três Oscar, o de Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora.
    "A televisão e os filmes são formas muito, muito distantes ainda que as novas séries televisivas têm um estilo completamente novo criado por grandes autores, que permite a toda equipe técnica e artística se expressarem melhor. Mas o cinema tem o dom da síntese, a regra áurea de se manter dentro das duas horas, a qual eu sou muito ligado", declarou o ator ao falar de sua paixão pelo cinema.
    O artista também anunciou que realizará dois programas na televisão italiana Rai após dois anos sem aparecer nas telas do país.
    Benigni apresentará o espetáculo "Os Dez Mandamentos" que será exibido nos dias 15 e 16 de dezembro.
    "O tema dos dez mandamentos é o mais emocionante de todos, todos o conhecem, a Bíblia é o livro mais famoso do mundo, todos estão certos que conhecem os dez mandamentos, mas muitos se confundem", informou ele.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en