10 ideias para celebrar o Dia de São Valentim

Confira programas para quem quer aproveitar o dia dos namorados

O hotel Terme di Saturnia Spa & Golf Resort, na região italiana da Toscana, é uma ótima opção para os casais apaixonados
O hotel Terme di Saturnia Spa & Golf Resort, na região italiana da Toscana, é uma ótima opção para os casais apaixonados (foto: Ansa)
14:22, 06 FevROMA ZAR

(ANSA) - Aqui no Brasil o Dia dos Namorados é comemorado todo dia 12 de junho em outras partes do mundo, como Estados Unidos e Itália, no entanto, a data reservada aos apaixonados é 14 de fevereiro. Por isso, para os casais que querem celebrar o seu amor mais de uma vez por ano, separamos dez ideias luxosas para o Dia de São Valentim.
    Para os mais românticos, a cidade de Veneza é ideal. Entre passeios de gôndola e beijos apaixonados embaixo da famosa Ponte dos Suspiros, o destino ainda reúne toda a magia do carnaval. No Luna Hotel Baglioni, a acomodação mais antiga da região, os casais podem mergulhar em uma atmosfera clássica com grandes bailes de máscaras.
    A Itália ainda conta com outros quatro destinos para todos os casais. Um deles é a pequena Albereta, a menos de 100 quilômetros de Milão, onde os apaixonados podem aproveitar a linda vista do Lago Iseo e das estrelas da sua própria suíte do hotel Relais & Chateaux, com grandes janelas e um teto de vidro retrátil.
    Já cidade de Gênova pode oferecer uma noite de São Valentim regrada a tango e muito luxo no histórico Bristol Palace, enquanto Matera, escolhida como a Capital Europeia da Cultura de 2019, encantará os namorados com a tranquilidade do Sextantio, hotel construído nas famosas cavernas de pedra da cidade.
    Para os namorados que querem relaxar juntos, o hotel Terme di Saturnia Spa & Golf Resort, na Toscana, é perfeito. Com o pacote "Luxury Valentine's Escape", além de tratamentos de beleza, ainda está inclusa uma degustação de chás e bolos do "Amor Eterno".
    Na República Dominicana, o novíssimo hotel Chic Punta Cana oferece luxo e diversão enquanto o Bar de Oxigênio permite com que os convidados relaxem em ambientes perfumados com várias fragrâncias diferentes.
    Já na Ásia, uma ótima escolha para os apaixonados é o Sirocco, o restaurante aberto mais alto do mundo, que em Bangcoc, Tailândia, anima as noites com sua orquestra de jazz e o seu menu de champanhes. A capital da Malásia, Kuala Lumpur, também conta com uma atração incrível, o íntimo Cantaloupe, restaurante no 23º andar da Troika Tower, onde o cardápio do "amour" é repleto de fois gras e lagosta ao curry vermelho.
    A Austrália é o destino para quem quer comemorar a data dos namorados com aventura e sofisticação. Em pleno deserto de Outback, o Ayers Rock Resort oferece o maravilhoso jantar a luz de velas "Sound of Silence" e um passeio de helicóptero pelo Kings Canyon.
    E para os casais que gostam de esportes, em particular basquete, Nova York é o destino ideal. Neste ano, o NBA All Star Game, dois dias onde os melhores jogadores da temporada se reúnem e participam de partidas, ocorrerá nos dias 14 e 15 de fevereiro.
    (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA