É apaixonado por GoT? Veja dicas para esperar a 7ª temporada

'Game of Thrones' é uma das principais séries da televisão

É apaixonado por GoT? Confira dicas para esperar pela 7ª temporada
É apaixonado por GoT? Confira dicas para esperar pela 7ª temporada (foto: Ansa)
10:53, 02 SetROMA ZCC

(ANSA) - Após os diretores de "Game of Thrones" anunciarem que a sétima temporada ainda não tem uma data para estrear, os fãs da famosa série da "HBO" podem esperar o lançamento dos novos capítulos aproveitando duas dicas irlandesas para os apaixonados pelo seriado.
   

Portas de Thrones - No ano passado, o inverno, com efeitos devastadores, chegou nas terras do GoT. A região das Dark Hedges, na Irlanda do Norte, foi totalmente danificada. A estrada histórica é um dos cenários da série e, por isso, o projeto Doors of Thrones decidiu eternizar as árvores centenárias que foram derrubadas transformando-as em 10 peças de arte que ficarão espalhadas pelo país.
   

Cada porta foi construída para representar um episódio de Game of Thrones. Usando símbolos icônicos e as principais cenas da série, os objetos contam a história da 6ª temporada. As portas foram instaladas em diferentes pubs, cafés e hospedarias pela Irlanda do Norte.
   

Esta iniciativa fez parte da campanha de lançamento da última temporada. No entanto, os fãs ainda podem ver as 10 portas pessoalmente, descobrindo a beleza da paisagem da Irlanda e a magia de uma das séries mais populares da história da televisão.
   

Tapetes épicos - A Irlanda do Norte abriga os principais cenários de Game Of Thrones, principalmente uma tapeçaria de Bayeux, um imenso tapete bordado de 77 metros, datado do século XI.
   

A tapeçaria épica descreve as principais conquistas e queixas dos personagens da série em suas cenas. O objeto é feito de linho da Irlanda do Norte e ilustra as temporadas anteriores de GoT.

O tapete é exibido no Museu do Ulster, em Belfast, na Irlanda do Norte. Com o avanço da sétima temporada, novas cenas serão bordadas na tela de acordo com os episódios exibidos. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en