(ANSA) - A Fiat estreou uma nova campanha em que mostra os "profundos laços de amizade" entre o Brasil e a Itália como forma de passar uma mensagem de união durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).
Chamada de "Italianos", a ação estreou nesta segunda-feira (27) durante o intervalo do Big Brother Brasil, da TV Globo, e quer passar "uma mensagem de solidariedade, união e, acima de tudo, esperança em tempos de isolamento social e preocupações com uma pandemia global".
"A Fiat nasceu na Itália, mas o Brasil é a nossa segunda casa. Os dois países estão passando por situações delicadas por causa do coronavírus, mas o amor e a generosidade continuam sendo características marcantes de ambas as pátrias. No momento em que a Itália parecer ter passado pelo auge da crise, queremos transmitir uma mensagem emocional e solidária de apoio e coragem ao Brasil", afirma Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.
Battaglia ainda ressaltou que esse é o "momento é de cuidarmos uns dos outros até passarmos por esta crise".
O vídeo foi produzido em dois formatos - um de 30 e outro de 60 segundos - e foi criado em parceria com a agência Leo Burnett TM. As imagens escolhidas mostram paisagens brasileiras e a ação termina com a hashtag #Vamossairdessa. (ANSA)
Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA