Fiat lança ação com mensagem para brasileiros durante pandemia

Nova campanha mostra laços de amizade entre as duas nações

Campanha 'Italianos' da Fiat foi veiculada na televisão na noite de segunda-feira (27)
Campanha 'Italianos' da Fiat foi veiculada na televisão na noite de segunda-feira (27) (foto: Reprodução/YouTube)
15:27, 28 AbrSÃO PAULO ZGT

(ANSA) - A Fiat estreou uma nova campanha em que mostra os "profundos laços de amizade" entre o Brasil e a Itália como forma de passar uma mensagem de união durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Chamada de "Italianos", a ação estreou nesta segunda-feira (27) durante o intervalo do Big Brother Brasil, da TV Globo, e quer passar "uma mensagem de solidariedade, união e, acima de tudo, esperança em tempos de isolamento social e preocupações com uma pandemia global".

"A Fiat nasceu na Itália, mas o Brasil é a nossa segunda casa. Os dois países estão passando por situações delicadas por causa do coronavírus, mas o amor e a generosidade continuam sendo características marcantes de ambas as pátrias. No momento em que a Itália parecer ter passado pelo auge da crise, queremos transmitir uma mensagem emocional e solidária de apoio e coragem ao Brasil", afirma Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

Battaglia ainda ressaltou que esse é o "momento é de cuidarmos uns dos outros até passarmos por esta crise".

O vídeo foi produzido em dois formatos - um de 30 e outro de 60 segundos - e foi criado em parceria com a agência Leo Burnett TM. As imagens escolhidas mostram paisagens brasileiras e a ação termina com a hashtag #Vamossairdessa. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA