Laura Pausini fará show no Coliseu em evento para ajudar Beirute

Cantora fará parte de ação liderada pelo artista Mika

Laura Pausini ajudará campanha para arrecadar fundos para Beirute
Laura Pausini ajudará campanha para arrecadar fundos para Beirute (foto: ANSA)
12:21, 16 SetROMA ZGT

(ANSA) - A cantora Laura Pausini participará, no próximo dia 19, de um evento musical para arrecadar fundos para a cidade de Beirute, no Líbano, recentemente devastada por explosões na área portuária. A italiana fará uma apresentação no Coliseu, também como forma de lembrar os 20 anos do lançamento do álbum "Tra te e il mare".

A ação chamada de "I Love Beirut" é idealizada pelo cantor Mika e terá artistas de diversos países, já que será realizado por streaming por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

"Convido todos os meus fãs para seguirem esse evento de arte e de música para ajudar o povo libanês. Mika é um artista extraordinário e verdadeiro, que realizou um espetáculo único em seu gênero. Não percam! Vocês não vão se arrepender", ressaltou a italiana.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos e com as doações recolhidas durante o evento será revertida para as ONGs Cruz Vermelha do Líbano e Save the Children Lebanon.

A capital libanesa foi parcialmente destruída pelas explosões na região portuária ocorridas em 4 de agosto. Além dos cerca de 200 mortos e sete mil feridos, milhares de pessoas perderam suas residências com o impacto do incidente. O governo estima danos em US$ 15 bilhões. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA