Laura Pausini é indicada ao Globo de Ouro de melhor canção

A cantora italiana está concorrendo com a música 'Io sì/Seen'

Pausini concorre com a música 'Io sì/Seen'
Pausini concorre com a música 'Io sì/Seen' (foto: ANSA)
14:15, 03 FevROMA ZRS

(ANSA) - A cantora italiana Lausa Pausini foi indicada nesta quarta-feira (3) ao Globo de Ouro na categoria melhor canção original pela música "Io sì/Seen", tocada no filme "La vita davanti a sé" ("A vida à sua frente"), que tem a atriz Sophia Loren como grande protagonista.

O longa, que foi dirigido por Edoardo Ponti, filho de Loren, também foi indicado para a categoria de melhor filme em língua estrangeira. No entanto, a lenda italiana, de 86 anos, não recebeu nenhuma indicação.

Pausini afirmou que sempre acreditou nesta música e declarou ser uma "emoção indescritível" representar a Itália na cerimônia.

"Cada objetivo que 'Io sì/Seen' conquista é sempre uma grande emoção para mim. Acreditei nesta música e neste filme desde o início, queria trabalhar pessoalmente no texto em italiano juntamente com Niccolò para transmitir plenamente o espírito. É uma emoção indescritível para mim por mais uma vez representar a Itália no mundo, é uma honra", disse Pausini, que escreveu a canção ao lado de Diane Warren e Niccolò Agliardi.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a 78ª edição do Globo de Ouro está agendada para acontecer de forma online no dia 28 de fevereiro. O evento será apresentado por Tina Fey e Amy Poehler. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA