Calendário Pirelli destaca músicos em cenários dos EUA e Itália

Cher e Iggy Pop estão entre os fotografados por Bryan Adams

Fotos com músicos foram tiradas em Los Angeles e em Capri em junho e julho (foto: Alessandro Scotti)
10:30, 06 AgoMILÃO ZGT

(ANSA) - O Calendário Pirelli 2022, que tem como fotógrafo o músico Bryan Adams, levará o público para uma viagem com diversos artistas da música entre as cidades de Los Angeles, nos Estados Unidos, e a ilha de Capri, na Itália.

"On the Road" ("Na estrada", em tradução livre) mostra grandes talentos em um percurso que mescla nacionalidades, gêneros musicais, idades e percursos profissionais muito diferentes.

"Na estrada foi onde fiquei nos últimos 45 anos porque a vida de um músico é feita de estradas, viagens, esperas em hotéis, horas nos bastidores", explicou Adams ao falar sobre a ideia do projeto.

Na cidade dos EUA, as imagens foram feitas entre o Palace Theatre e o Chateau Marmont Hotel com Iggy Pop, Cher, Grimes, Jennifer Hudson, Normani, Rita Ora, Bohan Phoenix, St Vincent e Kali Uchis. Já na ilha italiana, a modelo foi a jovem rapper norte-americana Saweetie.

A 48ª edição do "The Cal" foi fotografada em dois dias de intenso trabalho em junho em Los Angeles e mais em um dia em Capri no fim de julho.

A apresentação do tradicional calendário ocorrerá em novembro e marcará o retorno da obra, que não foi publicada no ano passado por conta da pandemia de Covid-19. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en