Britney Spears revela que está grávida do terceiro filho

Cantora está esperando um bebê do iraniano Sam Asghari

Britney Spears é mãe dos adolescentes Sean e Jayden James
Britney Spears é mãe dos adolescentes Sean e Jayden James (foto: ANSA)
09:40, 12 AbrNOVA YORK ZRS

(ANSA) - A cantora norte-americana Britney Spears, de 40 anos de idade, anunciou na segunda-feira (11) que está grávida de seu terceiro filho.

A artista, que conseguiu vencer em novembro uma longa batalha judicial contra o próprio pai, Jamie, havia dito anteriormente que gostaria de engravidar novamente. No entanto, a compositora acabou sendo impedida por ele de casar e ter outros filhos.

Em uma publicação nas redes sociais, a cantora destacou que tentará não sair muito de casa para não ser flagrada pelos paparazzi e que está "espalhando muita alegria e amor".

"Eu pensei 'Jesus, o que aconteceu com a minha barriga???'. Acabei fazendo um teste...e uhhhhh bem...vou ter um bebê! Eu obviamente não vou sair muito de casa porque os paparazzi ganham o dinheiro deles para tirar fotos minhas, como infelizmente já fizeram. É difícil, porque quando engravidei pela última vez, tive depressão perinatal e preciso dizer que é horrível", escreveu Spears, que está noiva do iraniano Sam Asghari.

No texto, a norte-americana celebrou que não precisará manter essa dor como um "segredo" e acrescentou que irá fazer ioga diariamente.

Spears é mãe dos adolescentes Sean (16) e Jayden James (15), frutos do casamento com o rapper e dançarino Kevin Federline.

Em novembro, um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, revogou a custódia que era imposta à estrela do pop desde 2008, encerrando uma longa batalha judicial que havia oposto a artista a seu pai. Após 13 anos de tutela legal, a cantora ficou livre para cuidar de seu próprio patrimônio.

O relacionamento entre Spear e Asghari começou no ano de 2016, após os dois se conhecerem nas gravações de "Slumber Party".(ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA