Ítalo-brasileira Gaia Gozzi quer fazer parceria musical com Anitta

Cantora quer fazer 'ponte musical' entre Brasil e Itália

Cantora quer fazer 'ponte musical' entre Brasil e Itália
Cantora quer fazer 'ponte musical' entre Brasil e Itália (foto: ANSA)
12:30, 10 NovSÃO PAULO Luciana Ribeiro

(ANSA) - Por Luciana Ribeiro - A cantora ítalo-brasileira Gaia Gozzi está planejando realizar uma parceria musical com um dos maiores nomes da música no Brasil na atualidade, a popstar Anitta. Em entrevista à ANSA, Gaia revelou que já enviou mensagens para a artista.

Além disso, ela também está em contato com Duda Beat, com quem gostaria de fazer um álbum.

"Se tudo der certo, a gente vai poder compartilhar umas músicas e uns momentos juntas porque são duas cantoras e artistas que eu amo muito e, se Deus quiser, vai dar", enfatizou a intérprete dos sucessos "Chega", "Boca" e "Cuore Amaro", enviando "muitas energias positivas".

Para Gaia, "Anitta é uma deusa, mas agora ela está claramente no percurso dela mundial" - o que pode atrasar as conversas para consolidar o projeto musical.

Atualmente, Anitta está morando nos Estados Unidos para se dedicar à carreira internacional e tem ganhado cada vez mais destaque pelo mundo, principalmente depois do lançamento de "Girl From Rio".

Além das duas artistas, Gaia disse à ANSA que tem grande "admiração e amor por AnaVitória, Vitor Kley, Crioulo e Emicida e está tentando se conectar, pouco a pouco, para criar essa grande ponte que vai do Brasil até à Itália".

"Na verdade, a coisa que eu mais quero é poder realmente conhecer meu público brasileiro e crescer com eles porque é uma parte fundamental da minha vida - e está começando a doer não poder ver ou nos conectar", afirmou ela.

Por fim, Gaia lembrou das restrições causadas pela pandemia de Covid-19, que impossibilitaram algumas viagens internacionais, e explicou que "dói quando você na pode voltar para casa, não pode mostrar o quanto você deve para a cultura brasileira e para os brasileiros".

"As minhas sete ondas desse ano vão ser sete desejos ligados ao Brasil, ao meu retorno para casa", concluiu Gaia, em uma referência à tradição de pular sete ondas na virada do ano. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA