Will Smith nega separação de Jada Pinkett

Casal está junto há mais de 17 anos e tem dois filhos

Will Smith nega separação de Jada Pinkett
Will Smith nega separação de Jada Pinkett (foto: Ansa)
13:27, 04 AgoROMA ZGT

(ANSA) - O ator norte-americano Will Smith postou em seu Facebook uma mensagem em que desmente os novos rumores de divórcio da sua mulher, Jada Pinkett, após 17 anos de casamento.

 

"Sob circunstâncias normais, eu não respondo a essas besteiras (porque são contagiosas). Mas, como muitas pessoas me enviaram "condolências profundas", eu pensei: "Que inferno, eu não posso ser bobo também". Então, Jada e eu não estamos nos divorciando!", escreveu o ator.

 

Will ainda "prometeu" que caso se divorcie de sua "rainha", eu "juro que eu mesmo direi a vocês".

 

O desabafo veio horas depois do site "Radar Online" escrever que o casal tinha chegado a um acordo milionário pelo fim do relacionamento e que o anúncio seria anunciado após o fim do verão nos Estados Unidos. O portal afirma que a fortuna dos dois está em US$ 240 milhões (R$ 828 milhões).

 

"Eles estavam exaustos de manterem um casamento de fachada, mas optaram pelo fim da união de uma maneira devagar. E concordaram em anunciar a separação no final do verão", disse uma fonte ao site norte-americano.

 

O casal é constante alvo de notícias de divórcio. No ano passado, a mídia dos EUA afirmou que Will teria tido um caso com a atriz Margot Robbie. Casados desde 1997, eles têm dois filhos que também seguem carreiras artísticas: Jaden, de 17 anos, e Willow, de 14. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en