Famosos lamentam eleição de Donald Trump à Presidência

Bilionário derrotou Hillary e sucederá Barack Obama

Famosos lamentam eleição de Donald Trump à Presidência (foto: EPA)
14:53, 09 NovSÃO PAULO ZAR

(ANSA) - Considerado o candidato mais polêmico e improvável dos últimos anos, o magnata republicano Donald Trump foi eleito à Presidência dos Estados Unidos nesta quarta-feira (9) e provocou lamentos de diversos famosos.
   

Durante a campanha eleitoral, artistas, músicos e estrelas de Hollywood demonstraram um forte apoio à candidata democrata Hillary Clinton. Após a derrota da ex-secretária de Estado, muitos deles resolveram se manifestar nas redes sociais.
   

A "estrela do pop" Madonna, que chegou até a oferecer atos sexuais em quem votasse na Hillary, publicou uma mensagem em sua conta no Twitter e disse que "Uma chama está acesa. Nós nunca desistimos. Nós nunca vamos desistir dos Estados Unidos".
 

  

Após publicar uma foto nua a favor da democrata durante a campanha política, a cantora Katy Perry advertiu o povo norte-americano. "Não fiquem parados. Não chorem. Movam-se. Nós somos uma nação que não vai deixar o ÓDIO nos levar".
   

O galã Chris Evans também publicou uma lamentação em sua conta no Twitter. "Esta é uma noite vergonhosa para a América. Nós permitimos que um traficante de ódio liderasse nossa grande nação. Nós deixamos um valentão definir nosso curso. Estou devastado", disse o tuite.
   

Mark Ruffalo, Kesha, Paris Jackson, a filha do Michael Jackson, a apresentadora Ellen DeGeneres e a escritora JK Rowling fizeram críticas a eleição de Trump e publicaram mensagens em apoio a Hillary Clinton. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA