Ator italiano Paolo Calissano morre aos 54 anos

Polícia local suspeita que artista sofreu uma overdose

Paolo Calissano tinha 54 anos de idade
Paolo Calissano tinha 54 anos de idade (foto: Ansa)
08:00, 31 DezROMA ZRS

(ANSA) - O ator italiano Paolo Calissano, mais conhecido pelos seus papéis em "La Dottoressa Giò" (1997) e "Vento di Ponente" (2002), foi encontrado morto na última quinta-feira (30) em sua casa em Roma.

Natural de Gênova, Calissano tinha 54 anos de idade e, de acordo com os jornais Corriere della Sera e Il Messaggero, diversos frascos de medicamentos foram encontrados no apartamento.

A polícia italiana suspeita que Calissano teve uma overdose, já que o ator tomava vários remédios para combater a depressão. As autoridades ainda vão apurar se foi acidental ou voluntária.

Calissano estrelou diversos filmes e novelas ao longo da carreira, mas sua vida foi marcada por várias polêmicas. Em 2005, ele foi preso sob a suspeita de ter causado a morte da dançarina brasileira Ana Lucia Bandeira Bezerra, que sofreu uma overdose de cocaína em sua casa em Gênova.

O ator voltou a ser notícia três anos depois. Na ocasião, ele sofreu um acidente de carro e exames apontaram vestígios de cocaína em seu corpo. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA