Hotel em Veneza barra John Malkovich por passe sanitário vencido

Ator americano foi forçado a ficar em uma residência particular

John Malkovich em Veneza, na Itália
John Malkovich em Veneza, na Itália (foto: ANSA)
12:23, 19 JanROMA ZRS

(ANSA) - O ator e diretor norte-americano John Malkovich foi impedido de entrar em uma suíte de luxo de um dos principais hotéis de Veneza, na Itália, pelo fato de seu certificado sanitário contra a Covid estar vencido.

De acordo com o jornal "Gazzettino", o Hotel Danieli, que tem vista para a Praça de São Marcos, mandou a estrela de Hollywood embora e o forçou a ficar em uma residência particular próxima.

O norte-americano estava em Veneza há uma semana para dois dias de filmagem de "Ripley", nova série de televisão inspirada nos romances de Patricia Highsmith. O elenco do longa ainda conta com Johnny Dlinn e Dakota Fanning, que chegaram na cidade alguns dias atrasados porque testaram positivo para a doença.

O avanço dos casos de Covid-19 fez o governo italiano estender a exigência do chamado "passe verde reforçado", certificado sanitário concedido apenas a vacinados ou recém-curados da doença.

O documento é exigido em eventos esportivos, shows, casas noturnas, bares, restaurantes, hotéis, congressos, museus e até transportes públicos.

A equipe liderada pelo diretor Steven Zaillian ficará por volta de um mês em Veneza. As gravações passarão por alguns dos principais pontos da cidade, como a Praça San Marco, o Campo San Polo e a Ponte dell'Accademia. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA