Laura Pausini testa positivo para Covid após Eurovision

A cantora apresentou o festival musical europeu

Laura Pausini durante a segunda semifinal do Eurovision
Laura Pausini durante a segunda semifinal do Eurovision (foto: EPA)
20:03, 19 MaiROMA ZRS

(ANSA) - A cantora italiana Laura Pausini anunciou na última quarta-feira (18) que testou positivo para a Covid-19.

"Havia algo estranho comigo, porque não estava me sentindo bem desde sábado. Achei que era por causa do cansaço acumulado, mas não era. Acabei de descobrir que testei positivo para Covid-19 e por isso estou isolada e não posso viajar", escreveu a artista em suas redes sociais.

No último sábado (14), durante a final do Eurovision Song Contest realizada em Turim, Pausini deixou o palco por alguns minutos nas etapas finais da votação, mas depois reapareceu a tempo da proclamação da vitória do grupo de rap ucraniano Kalush Orchestra.

A momentânea ausência da cantora italiana, que apresentou o concurso musical ao lado de Mika e Alessandro Cattelan, foi provocada por uma queda de pressão.

"Lamento muito não poder me apresentar no 'Amor a La Música' neste sábado, eu tinha preparado um show muito especial e estava ansiosa para ver meus fãs na Flórida. Agora preciso tirar um tempo para me sentir melhor e procurar novas oportunidades para nos reencontrarmos. Amo vocês!", concluiu a artista. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA