Rolling Stones homenageiam Charlie Watts em show lotado em Milão

Rolling Stones homenageiam Charlie Watts em show em Milão (foto: ANSA)
17:23, 22 JunMILÃO ZCC

(ANSA) - Mais de 57 mil fãs lotaram o estádio San Siro, em Milão, na noite da última terça-feira (21), para ver os Rolling Stones fazerem um show em homenagem ao baterista Charlie Watts, que morreu aos 80 anos em agosto do ano passado.

O primeiro concerto da banda britânica na Itália sem o músico foi aberto com um vídeo dedicado ao legendário baterista. "Esta é a nossa primeira turnê sem Charlie e sentimos muito a falta dele", disse Mick Jagger, saudando o público em italiano.

Durante a apresentação, que teve várias referências à guerra na Ucrânia, o guitarrista Keith Richards vestiu as cores da bandeira ucraniana - azul e amarelo -, enquanto imagens de prédios bombardeados foram exibidas no telão.

O show em Milão foi o único da passagem da banda pela Itália e celebra também 60º aniversário de carreira dos Rolling Stones. Além disso, marca o retorno de Jagger, de 78 anos, aos palcos, após se recuperar da Covid-19.

"Obrigado, Milão! Que público incrível! Amamos a Itália", diz uma publicação, em italiano, no perfil oficial da banda, que ainda divulgou fotos do estádio lotado. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA