TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo

Operadora conquistou uma das sete categorias deste ano

TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo
TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo (foto: Foto / Divulgação)
17:44, 20 DezSÃO PAULO ZCC

(ANSA) - A TIM recebeu nesta semana o Prêmio Marketing Contemporâneo após vencer a categoria "Produto", com uma campanha feita para o segmento pré-pago.
   

Batizado como "Com TIM Pré, você tem de tudo para dar um show",o filme de TV mostra um show da dupla sertaneja Simone & Simaria, no qual diversos fãs registram as imagens em seus celulares para compartilhar com os amigos nas redes sociais utilizando o TIM Pré.

Desenvolvida pela WMcCann e CuboCC, a campanha contou com filme para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital, além de banners e outdoors.
   

Organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), a premiação ocorreu na última segunda-feira (20), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA