Chef alemão inaugura restaurantes fora da Itália

Heinz Beck terá unidades no Japão e nos Emirados

Chef alemão inaugura restaurantes fora da Itália
Chef alemão inaugura restaurantes fora da Itália (foto: Ansa)
20:46, 24 MarROMA EBA

(ANSA) - O gênio da gastronomia mundial, o chef alemão Heinz Beck, anunciou que além de seu restaurante na Itália, inaugura seus negócios nos Emirados Árabes Unidos e no Japão. O chef alemão, que este ano comemora seus 20 anos na Itália, além de ser casado com uma italiana, informou que recentemente inaugurou o "Social Heinz Beck" no Waldorf Astoia Dubai Palm Jumeirah e em breve inaugurará uma unidade em Tóquio.
    "Agora estamos nos tornando mais globais, em um mundo como o de hoje, tão rápido e onde tudo e tão perto, o importante é estar; é isso que nos pedem nossos clientes", disse Beck.
    "Apesar de existirem pratos em comum em todos os restaurantes, inevitavelmente a maior parte do cardápio é diferente, porque nos orientamos no mercado e nas necessidades dos clientes, então em Londres temos mais pratos de carne enquanto que em Tóquio haverá mais peixe, mas de qualquer forma é uma culinária que oferece emoções e nós vivemos disso", informou ele.
    "Mas o primeiro amor nunca se esquece, então sempre estou presente em La Pergola", disse ele ao fazer referência ao seu restaurante em Roma no Hotel Hilton.(ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA