Mariah Carey cancela shows no Brasil; Il Volo faria turnê

Os 3 shows da diva no país contariam com participação do Il Volo

Trio italiano 'Il Volo' (foto: ANSA)
20:48, 26 OutSÃO PAULO ZAR

(ANSA) - Nesta quarta-feira (26) a cantora norte-americana Mariah Carey, anunciou na conta no Twitter o cancelamento dos shows que faria no Brasil, no Chile e na Argentina. A turnê "The Sweet Sweet Fantasy" teria participação especial da banda italiana "Il Volo", e o primeiro show estava marcado para dia 1º de novembro, em São Paulo.

 

A visita ao Brasil contava com shows em Curitiba e também em Porto Alegre. O anúncio oficial foi feito no site da turnê, mas a banda 'Il Volo' não comentou o corrido em nenhuma nota ou rede social.
   

 

Ainda nas redes, Mariah Carey disse: "Meus fãs merecem ser tratados de uma maneira melhor do que como foram por alguns destes produtores". Isso porque ela acusou a produtora nacional responsável pelas apresentações Stage Entertainment pelo cancelamento.

 

No entanto, a empresa detentora dos direitos da turnê no Brasil seria a "Les events", que acusou a Stage de quebra de contrato após "não efetivar os pagamentos previamente acordados".
   

 

O escândalo não parou por aí, em nota a Stage comunicou que soube do cancelamento pelo twitter da cantora e assegurou ter cumprido com o contrato. A produtora lamentou o ocorrido e garantiu que vai ressarcir todos os ingressos aos fãs. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA