Madonna fala de dores 'indescritíveis' e cancela show

Cantora, de 61 anos, está em turnê com "Madame X"

Madonna fala de dores 'indescritíveis' e cancela show
Madonna fala de dores 'indescritíveis' e cancela show (foto: AP)
13:14, 26 DezNOVA YORK ZBF

(ANSA) - A cantora Madonna, de 61 anos, anunciou o cancelamento do último show da sua turnê "Madame X" na América do Norte devido a problemas de saúde. O anúncio foi feito por Madonna, em sua conta no Instagram. A cantora admitiu que sente dores "indescritíveis" no palco, a ponto de ter chorado durante sua apresentação recente em Miami.

"Enquanto subia as escadas para cantar 'Batuka', sábado à noite, em Miami, estava em lágrimas pela dor causada pelas minhas lesões... os últimos dias têm sido indescritíveis. Me considero uma guerreira. Eu nunca desisto, mas chegou o momento de dar uma pausa ao meu corpo e de aceitar que a dor é preocupante", contou Madonna, relatando que passou os últimos dois dias em consulta médica. Sem dar mais detalhes, a cantora também disse que "não há vergonha em admitir que se é humano".

O show cancelado aconteceria em Miami também. Em novembro, a musa pop chegou a cancelar três espetáculos em Boston. No dia 12 de janeiro, Madonna tem programado iniciar sua turnê pela Europa, com passagens por Lisboa, Londres e Paris. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA