Bryan Adams vai assinar Calendário Pirelli 2022

Canadense de 61 anos é músico e fotógrafo

Bryan Adams vai começar a fotografar para o calendário na próxima semana
Bryan Adams vai começar a fotografar para o calendário na próxima semana (foto: ANSA)
09:03, 08 JunROMA ZLR

(ANSA) - O cantor e fotógrafo canadense Bryan Adams vai assinar a edição de 2022 do célebre Calendário Pirelli, que voltará a ser publicado após a suspensão no ano passado devido à pandemia de Covid-19.

"Estou orgulhoso em finalmente revelar que sou o fotógrafo do Calendário Pirelli 2022. Mais informações sobre esse projeto emocionante ao longo do verão [no Hemisfério Norte]", escreveu o artista de 61 anos no Instagram.

"Unir a fotografia e a música para The Cal é muito emocionante", acrescentou Adams, ressaltando que as fotos começarão a ser feitas daqui a "poucas semanas".

O tema do calendário ainda não foi divulgado, mas Adams é conhecido por unir sua carreira no rock à paixão pela fotografia. Entre as personalidades imortalizadas por suas lentes estão Mick Jagger, Amy Winehouse, Naomi Campbell e até a rainha Elizabeth II, fotografada em seu jubileu de ouro.

Os trabalhos do canadense já estamparam capas de revistas como Vogue, Vanity Fair, GQ e Harper's Bazaar. Já na música, Adams se prepara para lançar neste ano seu 15º álbum de estúdio. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA