Grife italiana Bulgari construirá novo resort de luxo nos EUA

Inauguração do local está prevista para acontecer em 2025

Essa será a 2ª propriedade da Bulgari em solo norte-americano
Essa será a 2ª propriedade da Bulgari em solo norte-americano (foto: Ansa)
12:15, 15 OutROMA ZRS

(ANSA) - A grife italiana de luxo Bulgari assinou um acordo para construir um novo resort de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos. A inauguração do local está programada para acontecer em 2025.

Essa será a segunda propriedade da Bulgari em solo norte-americano, já que está prevista a inauguração de um hotel em Miami no ano de 2024.

O resort será construído nas montanhas de Santa Monica, a menos de oito quilômetros da famosa Rodeo Drive. O projeto inclui 58 quartos, um spa com cerca de mil metros quadrados, academia, cinema e um sushi bar que terá apenas oito lugares.

Os quartos serão no estilo de bangalôs, que são muito populares nos países da América do Norte. Além disso, a topografia dos desfiladeiros de Los Angeles permitirá vastos espaços abertos e vai garantir muita privacidade para os hóspedes.

A arquitetura do espaço ficará por conta da sul-africana Studio Saouta, enquanto que a empresa italiana Antonio Citterio Patricia Viel, que projetou todos os hotéis da Bulgari, criará os interiores do local. Além disso, a arquitetura paisagística será responsabilidade pelo escritório suíço Enea.

O resort, conhecido como The Retreat, será construído de acordo com os mais rígidos critérios ambientais estabelecidos pelo programa de certificação LEED e adotará práticas de construção sustentável para garantir o mínimo impacto ambiental. Além disso, centenas de árvores antigas serão preservadas e cerca de mil novas serão plantadas. (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA