Fifa divulga música oficial da Copa do Mundo de 2022

"Hayya Hayya" possui influências de R&B, reggae e sons orientais

"Hayya Hayya" foi gravada pelos músicos Trinidad Cardona, Davido e Aisha (foto: Divulgação)
14:34, 01 AbrSÃO PAULO ZRS

(ANSA) - Faltando pouco mais de sete meses para o começo da Copa do Mundo de 2022, no Catar, a Fifa divulgou nesta sexta-feira (1º) a música oficial da competição.

A canção recebeu o título "Hayya Hayya (Better Together)" e foi gravada pelos músicos Trinidad Cardona, Davido e Aisha. A música possui forte influência de R&B, reggae e sons orientais.

"Hayya Hayya" é a primeira de uma série de faixas que serão lançadas nos próximos meses em função da Copa do Mundo. Todas elas vão fazer parte da trilha sonora oficial da competição, que começará em 21 de novembro.

"Juntar vozes das Américas, África e Oriente Médio, essa canção simboliza como a música e o futebol podem unir o mundo", destacou Kay Madati, diretor comercial da Fifa.

Cardona é um cantor norte-americano e fez muito sucesso ao lançar em 2017 a música "Jennifer". O nigeriano Davido, por sua vez, é uma grande estrela do Afrobeats, enquanto a catariana Aisha se destaca no pop.

A música foi lançada faltando apenas algumas horas para o sorteio dos grupos da Copa do Mundo. A cerimônia está prevista para começar a partir das 13h (horário de Brasília). (ANSA).
   

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA