Primeiro 'Elite Day' reúne excelências em Milão

Parceiros do programa estarão presentes no evento

Primeiro 'Elite Day' reúne excelências na Bolsa
Primeiro 'Elite Day' reúne excelências na Bolsa (foto: Ansa)
09:04, 28 SetMILÃO ZLR

(ANSA) - Unir as excelências é o objetivo do "Elite Day", primeira edição da conferência internacional dedicada à rede global das companhias Elite e que será realizado no dia 1º de outubro, em Milão, na sede da Bolsa Italiana.

Elite é o programa internacional da London Stock Exchange para apoiar as empresas na realização de seus projetos de crescimento e de acesso a capitais. Nascido em 2012, na Itália, se tornou em poucos anos um sucesso internacional, com mais de 900 empresas de mais de 30 países que fazem parte da comunidade.

O evento será aberto pelas intervenções do CEO da Bolsa Italiana e presidente da Elite, Raffaele Jerusalmi, do prêmio Nobel de Economia em 2011, Michael Spence, e do fundador e presidente do Cambridge Family Enterprise Group, John Davis. Também haverá uma entrevista com o presidente-executivo do Eataly, Andrea Guerra.

As perspectivas globais do programa serão tema da mesa redonda da qual participarão os parceiros da Elite Global Alliance, rede internacional que desenvolve o Elite no mundo: pela Arábia Saudita, o gerente geral corporativo da Autoridade Geral de Pequenas e Médias Empresas (Monsha'at), Abdulrahman Alsmail; pelo Brasil, o diretor de desenvolvimento de negócios do Instituto de Desenvolvimento do Mercado de Capitais (IDMC), Eduardo Campos; pelo Marrocos, o CEO da Casablanca Stock Exchange, Karim Haji; pela União Monetária e Econômica da África Ocidental, o gerente geral da Bourse Régionale Des Valeurs Mobilières, Kossi Felix Edoh Amenouve; pela Hungria, o CEO da Budapest Stock Exchange, Richárd Végh; e pelo Líbano, o membro executivo do conselho da Autoridade do Mercado de Capitais, Sami N. Saliba.

Ao longo do dia, acontecerão sessões de networking e trabalho a portas fechadas com executivos e diretores de empresas e organizações líderes no mundo, como IBM, Illy, Swift, ESA, Vodafone e Wipro. O dia será concluído com o discurso do CEO da Elite, Luca Peyrano, que apresentará as estratégias futuras e as novas parcerias em nível internacional. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA

archivado en