Faturamento da Ferrero cresce 7,8% em 2020

Empresa é dona de marcas como Nutella e Kinder Bueno

Desempenho da Ferrero foi puxado por suas marcas mais icônicas
Desempenho da Ferrero foi puxado por suas marcas mais icônicas (foto: ANSA)
10:15, 11 FevTURIM ZLR

(ANSA) - A multinacional italiana Ferrero, uma das principais empresas do país no setor alimentar, fechou o balanço de 2020 com crescimento de 7,8% no faturamento, que atingiu a marca de 12,3 bilhões de euros.

Segundo a companhia, a alta foi puxada pelas vendas de algumas de suas marcas mais icônicas, como Nutella e Kinder Bueno, e de produtos frescos, especialmente nos Estados Unidos e na Europa.

O resultado positivo, que diz respeito ao exercício concluído em 31 de agosto de 2020, também se deve à integração no balanço da divisão de biscoitos da multinacional americana Kellogg, adquirida em abril de 2019. (ANSA)

Todos los Derechos Reservados. © Copyright ANSA